ESCOLA DE MISSÕES DO SERTÃO – EQUADOR / RN - 2019

Foi realizada mais uma grande Escola de Missões do Sertão. Desta vez a cidade alcançada foi Equador e parte da sua comunidade rural que fica localizada no Sertão do Rio Grande do Norte, na divisa com o Estado da Paraíba.

Um dos objetivos desta Escola de Missões é despertar, desafiar e incentivar os alunos que participam dela a se envolverem com missões em suas igrejas, a continuar com a visão missionária que recebem durante os treinamentos da Escola e multiplicar esta mesma visão.

Os palestrantes foram os Pastores Silvany Luiz, Pr. Jutson Mark e o Pr. Antônio de Araújo. Todos conhecedores dos desafios dos campos missionários do Sertão Nordestino. Tivemos participação também de outros pastores e missionários que trouxeram devocionais e outras ministrações para o grupo e lideraram algumas atividades com os alunos.


Foram realizados vários tipos de ações evangelísticas, como por exemplo: trabalho evangelístico com crianças da zona urbana e rural, com canções, brincadeiras, distribuição de lanche, histórias bíblicas e muito mais.

Evangelismo de casa em casa, estudos bíblicos, oração nos lares, todas essas atividades realizadas pelos alunos acompanhados dos líderes como parte prática da Escola, para que assim todos os alunos possam praticar o que aprenderam nas manhãs de treinamentos e palestras. Realizamos também vários cultos ao ar livre na Comunidade Rural Pau dos Ferros e bairro da cidade, onde a igreja já tem trabalhos missionários implantados e tem dado acompanhamento semanal às famílias que ali residem. O nosso coração se enche de gratidão por todos que colaboraram e tornaram possível a realização de mais uma Escola de Missões do Sertão. Aqueles que oraram, pastores que enviaram suas ovelhas para nos apoiar, pessoas que ofertaram alimentos e dinheiro, enfim, todos que não puderam está presentes fisicamente, mas se fizeram presentes de outra forma, a nossa mais profunda gratidão.



APROVEITAMOS A OPORTUNIDADE PARA CONVIDAR VOCÊ À PARTICIPAR DA PRÓXIMA ESCOLA DE MISSÕES DO SERTÃO QUE ACONTECERÁ EM SÃO JOSÉ DO SABUGI – PARAÍBA, NOS DIAS 08 A 12 DE JANEIRO DE 2020.


VOCÊ PODE TAMBÉM CONTRIBUIR DAS SEGUINTES FORMAS:


ORANDO; ◘ CONTRIBUINDO COM ALIMENTOS;CONTRIBUINDO FINANCEIRAMENTE; ◘ ENVIANDO ALGUÉM.


Pr. Joás Andrade - Presidente da Geração Esperança

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo