Missão Geração Esperança em Movimento!

A Missão Geração Esperança (MGE) esteve reunida em Brasília para tratar de vários assuntos relevantes envolvendo missões no Sertão Nordestino. O Pr. Silvany Luiz que é o Vice-presidente da MGE e Gerente de Projetos, acompanhado de Nivalmir Wanderson fizeram o trajeto Santa Cruz / Natal / João Pessoa – PB inteiramente de ônibus, sendo que nesta última cidade eles embarcaram num voo direto para a Capital Federal. Já o Pr. Joás Andrade que é o presidente da MGE foi de carro de Uberlândia – MG, acompanhado do Pr. Wanderley Vieira e do irmão Paulo Júnior que também são representantes da MGE.


Já em Brasília, houve o encontro com os irmãos Fábio de La Plata que é Executivo da Missão Geração Esperança e Jairo que é um dos Embaixadores da MGE. Participamos de um café de comunhão entre pastores e líderes na Igreja Batista do Lago Sul que tem como Pastor o querido Pr. João Pedro. Na ocasião o Pr. Silvany falou aos pastores presentes sobre os Desafios da Evangelização do Sertão Nordestino, o Pr. Joás mostrou as propostas e objetivos da MGE e o Fábio tratou da necessidade de parcerias para a Missão Geração Esperança. Esta primeira parte do encontro terminou com um almoço num restaurante no Lago Sul.


As atividades deram prosseguimento com reuniões de lideranças e o Congresso Missionário na Segunda Igreja Batista no Recanto das Emas que tem como Pastor o amado Pr. Josias Alves. Na oportunidade, o Pr. Silvany falou sobre a Relevância de Alcançar o Povo Sertanejo com o Evangelho, das igrejas dos grandes centros olharem para o Sertão e ouvir o clamor deste povo agindo em favor deles. Novos desafios foram feitos, novas pessoas estimuladas a participarem ativamente da Missão Geração Esperança e divulgarem as suas ações, propostas, planos e objetivos.


O Pr. Silvany e o Nivalmir também cantaram várias músicas contextualizadas em todos os encontros sobre Missões no Sertão, sendo todas as músicas de autoria do próprio Pr. Silvany que tem feito um excelente trabalho de composições musicais.


Agradecemos de todo o coração ao Pr. Josias que prontamente nos atendeu e nos conduziu de forma maravilhosa em muitos momentos, onde inclusive, fizemos o convite a ele que prontamente aceitou para se tornar Conselheiro da MGE e assim nos ajudar a alcançar os nobres objetivos dessa Missão.


Junte-se a nós na Missão de Alcançar o Povo Sertanejo com as Boas Novas do Evangelho de Jesus!!!






38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo