Plantação de Igreja em Santa Cruz - RN

Região: Agreste Sertão do Rio Grande do Norte.

Localização: Barro Vermelho e Comunidades Da Zona Rural.


Casal de Missionários Responsáveis:

Veridiano Pacifico de Melo e Jaqueline Souto Silva Melo.


Veridiano pacifico de Melo – Fez o curso médio em teologia pelo Instituto Batista do Sertão e o curso de liderança e evangelismo efetivo.

Jaqueline Souto Silva Melo – fez o curso técnico em Enfermagem e capacitação em Urgência e Emergência. Cursou também médio em teologia pelo Instituto Batista do Sertão.

Filha do casal – Samara Yanni Souto Melo (03 Anos).

O casal tem experiência de Plantação de Igrejas, pois nos últimos dez anos tem se dedicado na evangelização e plantação de Igrejas nos Estados do Rio Grande do Norte e Piauí.

O PROJETO

Santa Cruz é uma cidade onde existem diferentes classes sociais, com predominância da classe pobre. Grande índice de pobreza, desigualdade social, desemprego, violência, marginalidade, famílias carentes, drogas e outros problemas das grandes cidades.


Santa Cruz é um centro idolátrico-reliogioso focado na Estátua de Santa Rita, a maior imagem católica do mundo. Portanto, é carente da pregação do evangelho e de igrejas com visão missionaria que sejam atuantes na cidade, zona rural que precisam ser alcançadas com as boas novas do evangelho de Cristo. temos o missionário vocacionado, com experiência na área de plantação de Igrejas e disposição para a trabalhar na cidade, mas falta os recursos para sustentar este obreiro.

Alcançar com as boas novas do Evangelho as famílias do BARRO VERMELHO e estabelecer uma Igreja MULTIPLICADORA e de forma simultânea poder alcançar duas comunidades na zona rural.


OBJETIVO GERAL

A plantação de uma igreja forte e atuante no Barro Vermelho que é um Bairro de Santa Cruz com uma população de 12 mil habitantes e que não possui Igrejas evangélicas. Queremos ser uma Igreja que evangelize e se preocupe com a Zona Rural do município. Sabemos que é possível através do poder transformador do Evangelho do Senhor Jesus Cristo e de parcerias que torne viável a execução do projeto.


AÇÕES E ESTRATÉGIAS

  • Evangelizar e fazer discípulos na nossa área de atuação por meio de relacionamentos, discipulado e evangelização.

  • Discipular, treinar e capacitar os convertidos para influenciar e alcançar os seus amigos, parentes, familiares.

  • Desenvolver atividades evangelísticas com crianças, adolescentes e jovens por meio de atividades diversas para este público

  • Realizar trabalho social promovendo ações comunitárias e evangelísticas com a população em geral.


DESAFIO

  • Precisamos de parceiros para o projeto de plantação de uma Igreja no Barro Vermelho, pois é um BAIRRO com cerca de 12 mil habitantes e não possui Igrejas evangélicas. O casal estará atuando também na EVANGELIZAÇÃO E PLANTAÇÃO DE IGREJAS em comunidades da Zona Rural: Bento Nunes e |Volta do Pereira.

  • Convidamos você a tornar-se nosso parceiro no envio e sustento de um casal de missionários para plantar uma igreja em um bairro relevante e populoso na cidade de Santa Cruz, Sertão do Rio Grande do Norte, pois esta ação será imprescindível para o avanço do REINO DE DEUS nesta cidade e em toda região.



10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo