Plantação de Igreja em São José do Sabugi - PB

Região: Agreste Sertão da Paraíba.

Localização: Vale do Sabugi na Borborema.


Missionário Responsável: Elinaldo de Castro Macedo e família.



Elinado de Castro Macedo é acadêmico em formação no curso de Pedagogia e aluno da Escola da Bíblia do Sertão - Centro de Treinamento de Líderes da Missão Alcançando o Sertão. Elinaldo nos últimos anos tem servido a Deus evangelizando nas comunidades rurais e agora com a experiência adquirida e com o preparo que tem recebido se encontra qualificado para o projeto da plantação da Igreja na cidade de São José no sertão paraibano.

O PROJETO

A cidade de São José do Sabugi fica localizada na microrregião do Seridó Ocidental Paraibano e na conhecida mesorregião da Borborema, tão castigado pela falta de chuvas. Portanto, é uma cidade qu e fica no coração do Sertão Nordestino. Não existe nenhum trabalho Batista em São José do Sabugi que possuí uma população de 4.145 habitantes, segundo dados do IBGE/2017.


Estamos com o propósito de plantar uma Igreja nesta cidade e poder alcançar as famílias com o Evangelho de Jesus Cristo e estabelecer uma Igreja multiplicadora capaz de alcançar as comunidades rurais e as cidades que ficam próximas.

Temos o casal de missionários para este projeto, mas nos falta os recursos necessários para sustentar este casal e para a execução deste relevante projeto.


OBJETIVO GERAL

Alcançar com as BOAS NOVAS do Evangelho a cidade de São José do Sabugi e estabelecer uma Igreja multiplicadora na cidade capaz de alcançar outras localidades na sua região.

Queremos Proclamar de forma abundante o Evangelho na cidade e levar o maior número de pessoas a confessar JESUS CRISTO como Senhor e Salvador.


AÇÕES E ESTRATÉGIAS

  1. Evangelismo nas casas;

  2. Atividades para as crianças, adolescentes e jovens,

  3. Visitas às famílias

  4. Oração nos lares.

  5. Pequenos Grupos multiplicadores

  6. Estudos bíblicos

  7. Discipulado e acompanhamento;

  8. Cultos ao ar livre nas praças e ruas.

  9. Discipulados e estudos bíblicos com os convertidos


DESAFIO

Ajude-nos a pregar o evangelho de Jesus Cristo no Sertão – Um Campo missionário necessitado, sedento e que clama! Estamos buscando parceiros para realização deste grande e importante projeto. Sua parceria possibilitará alcançar um povo com o Evangelho de Jesus Cristo e estabelecer uma igreja em uma cidade carente do sertão da Paraíba. Vamos semear a semente das boas novas de Jesus no coração das pessoas de São José do Sabugi no Estado da Paraíba, apresentar a eles uma proposta de Vida Nova em Cristo e estabelecer uma Igreja para que seja constituído uma AGENCIA DO REINO DE DEUS nesta cidade.




7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo