Visita ao Sertão Nordestino

Atualizado: 6 de set. de 2019

A Missão Geração Esperança através do seu Presidente, o Pr. Joás Andrade, esteve participando de uma semana missionária bem intensa no Sertão Nordestino. Ele participou de vários momentos de celebração, comunhão e adoração com os irmãos e o povo que vive nessa região querida, que precisa tanto ser alcançada com a mensagem do Evangelho do Senhor Jesus.

Ele visitou a igreja na cidade de Santana do Seridó, onde esteve ministrando em um culto de ações de graças celebrado ao ar livre em comemoração do aniversário de 80 anos de um querido irmão da Igreja Batista daquela cidade. Visitou uma boa parte da região conhecida por Seridó do RN. Realizou também com os missionários locais várias visitas evangelísticas na zona rural, participou de um momento especial com a Igreja batista em santa Cruz, onde dez pessoas foram batizadas e ainda no mesmo dia à noite, o Pr. Joás pregou no culto de ações de graças pela formatura do Pr. Silvany Luiz que se formou em Direito.

Foram momentos maravilhosos, na companhia de irmãos valiosos, de pessoas comprometidas com a evangelização do Sertão Nordestino, neste caso a família do Pr. Silvany Luiz que já tem servido nessa região por mais de 20 anos. São histórias que estão sendo escritas com muito suor, lágrimas e paixão pelas almas perdidas e amor por Deus.

A Missão Geração Esperança continua firme no objetivo de plantar e fortalecer Igrejas no Sertão Nordestino.




Movidos pela Esperança!!!

15 visualizações0 comentário